O Botafogo começou a partida pressionando. Com apenas 10 minutos, Neilton recebeu na área, tirou de Railan com um chapéu, mas na hora de chutar não conseguiu pegar em cheio. A bola tocou em Sassá e depois ficou para Camacho, que tentou de carrinho, mas Douglas Pires defendeu.
O tricolor respondeu aos 20 minutos. Depois de escanteio, Gabriel Valongo subiu mais que todo mundo e cabeceou forte. Jefferson se esticou para fazer bela defesa e mandar para escanteio. Logo depois veio nova chance do Botafogo, com Daniel Carvalho tocando para Sassá, que tentou acertar o gol com um toquinho. Douglas Pires conseguiu tocar a bola, que bateu na trave e saiu.
Com 34 minutos, Kieza recebeu a bola na área e chutou para defesa de Jefferson, com o pé. A sobra ficaria para Roger concluir, mas Renan Fonseca conseguiu travar o chute.
Segundo tempo
O Bahia voltou com João Paulo Penha no lugar de Roger. Logo aos 5 minutos, o Botafogo abriu o placar com Neilton, para festa do Engenhão. Com 12 minutos, Souza recebeu de Paulinho Dias e tentou o chute, mas Carleto travou na hora certa. O técnico Charles colocou Rômulo no lugar de Tiago Real para tentar aumentar a pressão tricolor e correr pelo empate.
Embora tivesse certa posse de bola, o Bahia seguia sem criar chances reais de gol. Aos 32, Maxi entrou no lugar de Railan para colocar o time ainda mais ofensivo. O time pressionava, mas não conseguia chegar ao gol.
Fonte Panoramadenocitias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário