sábado, 11 de junho de 2016

Jogador do Projeto Fênix assina contrato com time da Serie B

Por Paulo Roberto Argollo


O meia esquerda Gabriel Jordan de 20 anos, assinou contrato com o Atlântico de Salvador e vai disputar a Serie B do Campeonato Baiano deste ano. É o primeiro contrato de profissional que o atleta assina depois de passar pela base ds vários times.

Antes do Atlântico, Gabriel Jordan passou por Abb, Feirense e Colo-Colo aonde distupou três campeonatos baianos sub 20. No ano passado disputou seu primeiro campeonato Intermunicipal pela seleção de Lauro de Freitas.


"Tô muito feliz com essa oportunidade de jogar pra profissionalmente. Tenho me dedicado muito e espero poder ajudar o Atlântico a conseguir a vaga para a primeira divisão ", declarou o atleta. Gabriel é jogador do Projeto Fênix de Futebol.

"Agradeço também a Paulo Roberto, que sempre me ajudou. Me levou pra seleção de Simões Filho em 2014, Lauro de Freitas e agora me colocou aqui no Atlântico". Gabriel está a dois anos no Projeto Fênix aonde realizou vários amistosos.

Gabriel Jordan já vinha treinando a mais de dois meses, tendo inclusive sido titular em todos os amistosos e goza da confiança do técnico Careca campeão ano passado do Intermunicipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário