quinta-feira, 16 de junho de 2016

Seleção serrinhense é pré-convocada para o Intermunicipal 2016

A noite desta quarta-feira (15) foi uma data marcante para o esporte de Serrinha, mais especificamente, para o seu futebol, pois foi apresentada a pré-convocação da seleção para o Intermunicipal 2016.

O treinador Cristiano Oliveira "Professor Cris" divulgou uma relação de 39 atletas que passarão por um período de avaliação. Desta pré-convocação inicial, alguns poderão ser dispensados por motivo de trabalho e outros mais experientes deverão ser incluídos, especialmente, após a desistência de Conceição do Coité de disputar a competição.

O fato relevante é que esta é a primeira vez que se aposta em uma convocação com uma base completamente jovem, com a aposta para o futuro do futebol serrinhense que precisa, urgentemente, de renovação, porque parou no tempo e vem ficando para trás.

A mesa foi composta por Josenaldo Miranda (Relações Públicas), Cleilton Ramos (Presidente da Liga Desportiva Serrinhense - LDS), Cris Oliveira, (Treinador), Malcon Greenhalgh e José Carlos Lima "Zó" (Supervisor) e todos enfatizaram que é preciso renovar o futebol de Serrinha e o momento é este.

O blogueiro, radialista e coordenador da Equipe Esportiva Marketing 3, Cival Anjos, que transmitiu todo o evento ao vivo pela rádio Continental AM 1330 foi chamado para falar e destacou a importância daquele momento também corroborando com tudo que foi destacado nas falas dos seus antecessores.

Estiveram ausentes: o auxiliar técnico, Marcondes Santos "Bode", Rodolfo (Treinador de Goleiros), Gelmeres Lima (Preparador Físico) e João Paulo "JP" (Diretor de Marketing).

Os treinamentos vão ser realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 15h, no estádio Mariano Santana.

Confira a lista dos pré-convocados: 


Goleiros: Clebson, Nego, Diogo, William e Matheus
Laterais: Léo, Igor Santos, Romário, Lucas e Hiago
Zagueiros: Vanderson, Samuel, Natan, Matheus, William, Ícaro, Vagner, Vagner Calumbi e Adriano
Volantes: Clécio, Igor, Leonardo, Bife Júnior, Guiu, Varley e Inho
Meias: Delau, Jean, Cleiton, Caique, Kekêu e Dando
Atacantes: Zito, Júnior de Bica, Mainikson, Lêu, Kêu, Kel Cássio e Robson Souza



Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário