sexta-feira, 24 de junho de 2016

Três times baianos entram em campo pela Série D neste domingo

No próximo domingo (26) três clubes baianos entram em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro, todos os jogos dos clubes baianos serão ás 16:00 horas, e ambos pela 3º rodada da competição.

Pelo grupo A5, a Juazeirense recebe o Maranhão no Adauto Moraes, o time de Juazeiro vem de uma goleada sofrida para o Altos fora de casa, por 4 a 0, o cancão de fogo é lanterna do grupo com apenas 1 ponto somado até o momento
.
Já pelo grupo A7, o Galícia vai visitar o Sousa na Paraíba, o demolidor de campeões vem de uma goleada sofrida para o Globo, em Ceará-mirim, por 5 x 0, o Galícia é também lanterna do grupo  com nenhum ponto somado. O Sousa também não tem nenhum ponto somado, porém, tem um saldo de -3, já o Galícia, tem um saldo de -7, por isso está a frente.

E no grupo A9, o Fluminense de Feira recebe o Campinense no Joia da Princesa, o touro do sertão é líder do grupo A9, com 4 pontos somados, o Campinense é lanterna do grupo com apenas um ponto até agora na Série D.

Esperamos um melhor rendimento dos times baianos neste fim de semana, diferente do último onde somente o Fluminense de Feira venceu.



Jailton Mota/Futbaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário