terça-feira, 14 de junho de 2016

Após revés, Doriva avisa: 'Temos que tirar lições desse jogo'

Após a derrota do Bahia para o Criciúma na noite desta terça-feira (14), o técnico Doriva lamentou o resultado negativo da equipe tricolor no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela nona rodada da Série B. Na sua análise, o comandante tricolor apontou que faltou contundência para resolver a partida no momento de vantagem sobre o Tigre catarinense.
 
"Aconteceu que o Criciúma cresceu, fez pressão. Série B é assim, temos que tirar lições desse jogo para nosso futuro. Quando você tem ocasião para fazer o gol, você tem que matar. Não conseguimos ser contundentes e acabamos sofrendo o empate e o terceiro gol. A gente lamenta a derrota, mas não dá pra perder a cabeça. Temos que reagir rápido", afirmou o treinador, que viu pontos positivos da sua equipe.
 
"Criamos ocasiões que a gente poderia ter dilatado o placar, mas o Criciúma não desistiu do jogo em nenhum momento. A gente conseguiu defender em alguns momentos, mas acabamos tomando os gols que nos fizeram perder. Houve coisas boas. A equipe teve volume, criou chances, soube administrar em alguns momentos, mas no fim acabou cedendo e o Criciúma fez os gols", acrescentou.
 
Questionado sobre a intenção das substituições durante a partida, Doriva argumentou que houve desgaste por parte do atacante Thiago Ribeiro e do meia Renato Cajá.
 
"O Renato já estava desgastado, vinha jogando sempre. Colocamos o Régis que vinha entrado bem e agrega qualidade a equipe. O Thiago também estava sofrendo na recomposição e colocamos o Luisinho, para que a equipe mantivesse a consistência. Na última alteração, tentei colocar mais um jogador de frente para buscar o empate, mas infelizmente não conseguimos", lamentou. 
 
Com o resultado, o Bahia se manteve na terceira colocação da Série B, com 17 pontos conquistados. A equipe volta a jogar no próximo sábado (18), contra o Londrina, na Arena Fonte Nova.



Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário