domingo, 19 de junho de 2016

Globo x Galícia jogam hoje pela Serie D do Brasileiro com transmissão da Cristal

O Galícia realiza nesta domingo (19), às 17 horas, seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Globo no estádio Manoel Barretto em Ceará-Mirim, interior do Rio Grande no Norte. Todo elenco e comissão técnica viajou ontem com destino a Natal com escala no Rio de Janeiro.
Para este jogo, o treinador Antônio Carlos Roy está confiante que o grupo faça um excelente partida já que conta com mais três atletas que foram regularizados no decorrer da semana. O único desfalque será do lateral-esquerdo Jorge Mota, expulso na derrota contra o América-PE por 2 a 0 no estádio José Rocha em Jacobina.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Gutierre e Milton.
Laterais: Ed e Caio.
Zagueiros: Adriano, Alan Caruaru e Jailson.
Volantes:
 Henrique, Moraes e Oton.
Meias:
 Breno, Hasley e Igor.
Atacantes: Chistian, Filipe e Jadson.
A arbitragem será comandada por Claudionor dos Santos Junior, de Sergipe, tendo como seus assistentes Ruan Neres Souza de Queiros e Francisco de Assis da Hora, ambos do Rio Grande do Norte.
Transmissão:
Mais uma vez, assim como aconteceu em Jacobina, a partida contra o Globo em Ceará-Mirim terá transmissão da Super Rádio Cristal 1350 AM de Salvador, única rádio do Estado, direto do estádio Manoel Barretto. Terá apresentação de Paulo Roberto, narração de Marcos Mendonça, reportagens de Hilton Oliveira e Toninho Cruz no plantão esportivo.
Você pode ouvir através do site boavontade.com/radio ou pelo aplicativo Boa Vontade Play disponível para Android e iOs e participar através do WhatsApp (71) 99919-1350.

POR HILTON OLIVEIRA / SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário