domingo, 26 de junho de 2016

Hoje tem jornada esportiva na Super Radio Cristal 1350 AM


Hoje tem jornada esportiva na Super Radio Cristal 1350 AM de Salvador para Vitória x Ponte Preta, direto do estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Brasileiro Serie A. A bola rola às 16 horas mas você fica por dentro de tudo que vai acontecer a partir das 15 horas, com a equipe Os Craques da Bola, que tem o comando de Luiz Alberto e a coordenação de Hilton Oliveira.

Sintonize a Super Radio Cristal 1350 AM de Salvador, pelo site boavontade.com/radio ou aplicativo Boa Vontade Play ou pelo Apps Radiosnet e participe mandando sua mensagem através do WhatsApp dos Craques da Bola para (71) 99919-1350. E fale diretamente
 com Gabriel Andrade, Luiz Alberto, Rafael Seixas, Reinaldo Oliveira e Toninho Cruz.

Futebol legal é na Super Radio Cristal 1350 AM de Salvador, uma emissora da Rede Boa Vontade de Rádio, para mais de 93 cidades da Bahia, através do seu rádio. Som de qualidade e com profissionais de credibilidade, no futebol de verdade.

De segunda à sexta-feira, a Equipe os Craques da Bola, apresenta o Programa Momento Esportivo das 12:00 às 13:00 horas, com as principais notícias da dupla Bavi e o esporte na Bahia, no Brasil e no mundo. A melhor e mais completa resenha esportiva do horário.  

https://www.facebook.com/equipeoscraquesdabola

Nenhum comentário:

Postar um comentário