terça-feira, 21 de junho de 2016

Abrantes Futebol Clube em busca da profissionalização

O Abrantes Futebol Clube é um clube de futebol amador filiado a Liga de Camaçari. O clube é presidido pelo Jovem Paulo Henrique que mantém em Vila de Abrantes uma trabalho social com uma Escolinha de futebol masculino. 

O trabalho com os meninos foi iniciado à cinco anos. Os treinamentos são realizados no Campo da Estiva de segunda à sexta-feira no período da tarde. 



O presidente Paulo Henrique resolveu realizar essas atividades como forma de ajudar os jovens a realizarem sonhos e claro, tirá-los de uma possível situação de risco. 


A vice presidente Ana Carla, que é mãe do presidente, tem dado todo apoio necessário se transformando no braço direito de Paulinho como é chamado o presidente. 



Um dos objetivos principais da diretoria do Abrantes Futebol Clube é profissionalizar o clube e disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O clube irá disputar a partir de julho a Copa União Abrantes competição criada pelo radialista Paulo Roberto Argollo. O Azulão como é conhecido estará na competição com tres categorias, sub 23, sub 18 e sub 16.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário