terça-feira, 28 de junho de 2016

Vitória envia representação para CBF manifestando indignação contra árbitro

O Vitória, por meio da FBF, enviou representação à CBF manifestando sua indignação em face da arbitragem comandada por Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA), no jogo com a Ponte Preta, domingo, 26, no Barradão, quando em duas oportunidades deixou de confirmar gols legítimos marcados por seus atletas.
 
O erro faz parte do jogo, mas não é isso que está em foco. Particularmente no gol de Dagoberto, o árbitro teve a oportunidade de se redimir do erro ao consultar um dos seus auxiliares que confirmou a regularidade do lance, afirmando que correu na direção do centro do campo. Infelizmente, o árbitro insistiu em não confirmar o gol, embora antes tenha atribuído o erro ao auxiliar.
 
Esses erros causaram enormes prejuízos ao clube, especialmente na tabela de classificação - seria hoje o 11º colocado - assim como o afastamento do atleta Kieza, um dos principais goleadores da competição, que apenas apelou para que o erro fosse corrigido a tempo e acabou advertido com cartão amarelo, que o deixa de fora da próxima partida, contra o Sport, nesta quarta-feira, 29.

COPA DO BRASIL
 
A busca pelo título inédito da Copa do Brasil continua para o Vitória no próximo dia 6 de julho, quarta-feira, às 21h45, no Barradão, pelo primeiro jogo da terceira fase da competição nacional. O Leão recebe o Cruzeiro e o apoio da apaixonada torcida rubro-negra será fundamental para o Rubro-Negro seguir adiante no torneio.

Até o dia do jogo (6/7), a partir desta terça-feira, novos sócios Sou Mais Vitória do plano Bronze ganharão um ingresso para a partida. Novos sócios SMV Ouro ganharão um (1) ingresso de acompanhante do setor de cadeira, enquanto que os novos sócios SMV Prata ganharão um ingresso de acompanhante para o setor de arquibancada.

Diante da importância do confronto, o Vitória comunica que a venda promocional de ingressos pela internet, via site ingressofacil.com.br, já foi iniciada. Os bilhetes de arquibancada estão sendo comercializados a R$ 30 (preço único) e os de cadeira a R$ 40 (preço único).

Seja sócio e faça o Vitória cada vez maior. Onde se associar:

Central do Shopping Capemi - Rua da Alfazema, número 752, bairro Caminho das Árvores.

Central do Shopping Pituba Open Center (próximo ao Colégio Integral) - Rua Fernando Menezes de Goés, número 45, bairro Pituba.

Informações: (71) 3014-1899 e 3019-3731.

Site do clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário