segunda-feira, 4 de julho de 2016

Arbitral da Copa União Abrantes realizado com sucesso em Salvador


Foi realizado na manhã deste domingo (03/07) o Arbitral da Copa União Abrantes de Futebol 2016. O evento contou com os representantes das equipes envolvidas e aprovaram o regulamento da competição que começa no próximo dia 16 e 17 de Julho no Campo da Estiva em Vila de Abrantes e no Parque Santiago (Campo do Galícia), com equipes nas categorias sub 23, sub 18, sub 16 e sub 14.

A competição é uma iniciativa do radialista Paulo Roberto Argollo, criador do Projeto Fênix d Futebol e da diretoria do Abrantes Futebol Clube, para possibilitar a integração social e esportiva entre as escolinhas e projetos de futebol de Salvador e de outras cidades da região metropolitana.

Irão participar da copa, equipes de Salvador, Simões Filho,Camaçari e Dias D'avila. "Foi uma excelente iniciativa dos organizadores a criação dessa copa, por que vai possibilitar a participação de muitas escolinhas de futebol, como a minha por exemplo", declarou no arbitral Agamenon presidente do Real Esportivo Borussia de Simões Filho.


No arbitral o regulamento da competição foi lido, discutido e aprovado pelos participantes da competição. "Gostei muito do que abordado aqui hoje e da forma de disputa da competição. acredito que será um sucesso essa copa criada pelo nosso amigo Paulo", disse Emerson presidente do Primeiro Passo de Salvador.

O arbitral aconteceu no auditório do Sinergia na Sete Portas em Salvador, das 9 às 12 horas. Djailton presidente do Lusaca de Dias D'avila também declarou seu apoio ao certame. "Temos que apoiar iniciativas como essas e mais do que isso participar também da competição". O Lusaca está entrando na Copa União Abrantes com três categorias.


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário