segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mancini valoriza empate, mas considera resultado injusto: 'Deveríamos ter vencido'

Um jogo com muitas situações adversas e um resultado injusto para o Vitória. Essas são as palavras do treinador Vagner Mancini após o empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, em jogo realizado neste domingo (3), no Mineirão. Para o rubro-negro, o grupo sobre trabalhar em cima das adversidades encontradas na partida, mas merecia um resultado melhor pelas oportunidades criadas no confronto.

"O Vitória foi a equipe que mais criou oportunidades. Arrumamos a equipe após a expulsão e conseguimos o empate com merecimento", comentou o técnico, que considera esta a melhor apresentação fora de casa da sua equipe. "Foi o melhor jogo que fizemos fora de casa.Espero que essa partida sirva de referência para nós para o restante da temporada. O placar foi injusto, deveríamos ter vencido", completou.

Ainda segundo Mancini, um dos problemas enfrentados pelo Vitória foi atuar no horário desgastante das 11h, onde é preciso efetuar mudanças para evitar o desgaste do elenco. “É muito desgastante jogar nesse horário das 11h e creio que as alterações foram feitas na hora certa”, finalizou.

Agora, o Vitória se prepara para mais um confronto contra a equipe celeste. Na próxima quarta (6), às 21h45, no Barradão, os dois times voltam a campo para a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.


Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário