segunda-feira, 4 de julho de 2016

Juazeirense é o único clube baiano a vencer na rodada da Série D do Brasileiro

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D teve sequência neste domingo (3), quando aconteceram 29 confrontos. Três deles envolveram clubes baianos.  A Juazeirense foi o único a sair vitorioso, enquanto o Fluminense de Feira e Galícia perderam.

Em São Luís, a Juazeirense venceu o Maranhão por 1 a 0 e chegou ao segundo triunfo consecutivo na Série D. O gol foi marcado pelo zagueiro Jefferson. Agora, o time comandado pelo técnico Quintino Barbosa possui sete pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo A5. O líder é o Altos-PI, que tem 12.

O próximo compromisso da Juazeirense é contra o Altos-PI, domingo (10), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O Galícia continua sem saber o que é vitória na Série D. Contra o Sousa-PB, em Jacobina, o time azulino parecia que ia vencer. Mas ficou no quase. A equipe baiana marcou dois gols em três minutos, mas não suportou a pressão do adversário e perdeu por 3 a 2.

Sem chances de classificação, o Granadeiro ocupa a lanterna do Grupo A7 com nenhum ponto conquistado. A equipe volta a campo contra o Globo, domingo (10), às 16h, novamente em Jacobina.

Já o Fluminense de Feira perdeu sua primeira partida na competição. Em duelo disputado em Campina Grande (PB), o Touro do Serão sucumbiu diante do Campinense por 3 a 1.

Apesar do resultado adverso, a equipe de Feira de Santana permanece na liderança  do Grupo A9 com sete pontos, mesmo número do Murici-AL. No entanto, o Flu de Feira leva vantagem no saldo de gols.

O próximo duelo do Fluminense de Feira é justamente contra o Murici-AL. O confronto está marcado para domingo (10), às 16h, no Estádio José Gomes, na cidade homônima do adversário.


Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário