domingo, 26 de junho de 2016

Galícia perde mais uma partida fora de casa pela Serie D do Campeonato Brasileiro

Por Paulo Roberto Argollo

Foi o terceiro jogo do Galícia na Serie D do Campeonato Brasileiro e a terceira derrota. O adversário mudou mas o resultado não. A unica diferença foi que dessa vez o time Granadeiro marcou três gols, já que nas duas primeiras partidas o time não havia balançado as redes dos adversários.

A partida foi contra o Sousa/PB no estádio Marizão na tarde deste domingo (26) contra o adversário mais fraco do grupo, que assim como o Galícia vinha de duas derrotas em dois jogos. Por tanto ambos precisavam de um triunfo para se manter vivo na competição e o que se viu no primeiro tempo foi as duas equipes procurando o gol.

Mas foi o time da casa que abriu o marcador logo aos seis minutos com o atacante Rodrigo Poti aos 06 minutos do primeiro tempo. O Galícia empatou com Lucas escorando um cruzamento de escanteio aos 15 minutos. O desempate aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 45 com o gol do volante Peu e aos 48 de pênalti Henrique empatou.

Foi um primeiro tempo movimentado, mas na segunda etapa o Galícia sempre cai de produção por causa do mau condicionamento físico e o time do Sousa ampliou duas vez mais no placar, com Tarcizio aos 20 e Rafael Freitas aos 25 minutos. O Demolidor de Campeões ainda diminuiu com o atacante Nem aos 36 da etapa final, mas foi só, final 4x3 para o Dragão Sousense.

Galícia jogou com Gutierre, Ede, Alan Caruaru, Jailson (Eduardo) e Jorge Mota (Nem), Lucas, Caio, Henrique e Hasley, Felipe e João Carlos. Técnico Antonio Carlos Roy. Sousa/PB atuou com Ricardo, Eduardo, Alenilson, Gilmar e Camilo, Peu, Tarcizio, Danilo (Leandro), Rafael Freitas (Valber), Rodrigo Poti e Manu (Luis Paulo). Técnico Tazinho.

O Galícia já retornou para Recife e de lá a delegação retorna para Salvador e da capital baiana todo elenco segue para Jacobina para iniciar a preparação para o jogo do próximo domingo, dia 03 de julho contra esse mesmo Souza/PB no Estádio José Rocha às 16;00 horas. O time do Parque Santiago ainda fará três jogos nesta fase da competição, dois em casa e um fora da Bahia, mas dificilmente brigará por uma das vagas na segunda fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário