“Nunca passamos por uma situação dessas, de ficar sem vencer os jogos. Empatamos em casa contra o Icasa, perdemos fora de uma maneira que não queríamos. Mas tá todo mundo focado, com a cabeça tranquila. Vamos buscar nossa primeira vitória dentro de casa e entrar de vez na competição”, revela o volante Capone.
Confiança que é fruto do intenso trabalho realizado por Barbosinha que treinou em dois turnos por duas oportunidades esta semana. “O treinamento está sendo muito bom. Tivemos uma conversa com Barbosinha, ele passou tranquilidade pra gente. Temos uma equipe de qualidade e domingo vamos reverter essa situação aí”, promete Capone.
Reformulado após a disputa do Baiano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Cancão busca aumentar o entrosamento entre os remanescentes e a garotada que chegou ao clube. “Entrosamento é o principal para uma equipe. É uma competição rápida e temos que pegar entrosamento durante os jogos mesmo. Não temos tempo. Como são garotos, passamos um pouco da experiência que temos. Eu, Tigre, Naldo, Sassá. Vai dar tudo certo”, completa o volante.
O Cancão está na quarta colocação do Grupo A5, com um ponto. O Maranhão é o vice-líder da chave com três. O líder é o Altos-PI, que soma seis pontos. Os primeiros colocados de cada grupo e 15 dos 17 melhores segundos colocados avançam à segunda fase da competição.
cidadeesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário