quinta-feira, 23 de junho de 2016

Aroldo Moreira intensifica treino para a partida contra o Brasil de Pelotas

O elenco do Bahia já iniciou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas,  na próxima sexta-feira (24), em Caxias do Sul, com um treino na manhã desta quarta (22), no campo da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O Tricolor não poderá contar com o lateral direito Tinga e o atacante Edigar Junio, machucados, nem com o zagueiro Jackson e o atacante Hernane, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Antes do início do trabalho, Aroldo Moreira reuniu todo o grupo para uma conversa no centro do gramado.

Após o aquecimento, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Tupi fizeram um regenerativo, com sessão de alongamento e corrida em volta do campo.

Os demais participaram de um treino com bola, em campo reduzido. Em seguida, o grupo retornou ao hotel e seguiu de ônibus para o Rio de Janeiro, de onde embarcou às 20 horas para Porto Alegre.

O próximo jogo do Bahia em casa é contra o Oeste-SP, terça-feira que vem (28), às 19h15, na Fonte Nova, e a venda de ingressos já começou de maneira ainda mais antecipada devido aos festejos do São João.
Desde quarta (22), as 14 horas estão a disposição do torcedor Tricolor. São três opções para toda a torcida:
internet (www.arenafontenova.com.br), balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e 4 lojas da rede Casa do Tricolor (Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas do Atlântico). As bilheterias da Arena só abrirão na manhã do dia da partida.


Nesta Quinta-feira (23) – 09h30 – Aconteceu a Viagem de ônibus para Caxias do Sul-RS. As 15h30 o elenco treina no CT do Juventude em Caxias do Sul-RS, para o jogo de sexta-feira (24) às 21h30 contra o Brasil de Pelotas Estádio Centenário em Caxias do Sul-RS. Sábado (25) as 06 da manhã Embarque para Salvador, chegando na capital baiana ás 11:15 da manhã.


Assessoria do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário