domingo, 12 de junho de 2016

Galícia estreia domingo no Brasileiro com transmissão da Super Radio Cristal


O Galícia Esporte Clube, "O Demolidor de Campeões" estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 12 de junho, às 16:00 horas em Jacobina, no Estádio José Rocha contra o América de Pernambuco.

O time Granadeiro está no Grupo A7 ao lado de Globo-RN, Souza-PB (ultima equipe confirmada pela CBF) e América-PE. O elenco está em Jacobina treinando no CT do Jacobina Esporte Clube.

A parceria com o Galícia e o Jacobina, tem também a participação da prefeitura local. O diretor de futebol Amilton Rego, que é irmão do presidente Dario Rego, explicou a nossa reportagem que essa parceria foi necessária em virtude de não poder usar nem a Fonte Nova e nem Pituaçu por causa das Olimpíadas.

A partida entre Galícia e América de Pernambuco terá transmissão da Super Rádio Cristal Am 1350 de Salvador. A emissora será a única da capital que estará e Jacobina.
O jogo terá narração do Barra Limpa Paulo Roberto, reportagens de Hilton Oliveira, comentários do convidado Daniel Dalence e plantão esportivo de Toninho Cruz. A equipe Os Craques da Bola tem o comando de Luiz Alberto, ex lateral direito do Bahia.



Neste domingo tem jornada esportiva com a equipe Os Craques da Bola da Super Rádio Cristal 1350 AM. Galicia x América/PE pelo Campeonato Brasileiro da Série D com bola rolando às 16 horas, direto do estádio José Rocha em Jacobina.

Sintonize 1350 AM, pelo boavontade.com/radio ou aplicativo Boa Vontade Play e participe através do WhatsApp no (71) 99919-1350.


Nenhum comentário:

Postar um comentário