quinta-feira, 23 de junho de 2016

Árbitro cearense apita Sousa/PB x Galícia pela Serie D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (20) arbitragem para o terceiro jogo do Galícia no Campeonato Brasileiro da Série D 2016, às 16 horas, no próximo domingo (26) diante do Sousa no estádio Antônio Mariz, em Sousa, sertão da Paraíba.
Quem comandará a partida será o árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães que apitou seis jogos em 2016. Pela Copa do Nordeste, sua primeira partida este ano, comandou a vitória do ABC por 2 a 1 contra o Imperatriz na primeira fase e a vitória do Sport por 1 a 0 contra o CRB na segunda fase da competição. Pela Copa do Brasil, trabalhou no empate em 0 a 0 entre Globo e Bahia e na derrota do Sampaio Corrêa para o Internacional por 1 a 0. Seu último jogo foi pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na vitória do Náutico por 3 a 2 contra o Vila Nova.
Luiz César de Oliveira Magalhães tem 33 anos, Administrador de empresas e árbitro da categoria CBF-1 desde 2007. Ele terá como seus assistentes os paraibanos Kildenn Tadeu Moraes de Lucena (CBF-2) e Tomaz Diniz de Araújo (CBF-1).

Da Assessoria do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário