terça-feira, 14 de junho de 2016

Rodrigo Chagas é anunciado como novo técnico do Juazeiro

O suspense acabou e o Juazeiro anunciou seu técnico para tentar o acesso na Série B do Campeonato Baiano. O ex-lateral Rodrigo Chagas assumirá o Carcará e chega para assinar contrato nesta quinta-feira (16).

“Na sexta (17) faremos uma reunião para traçar o planejamento de trabalho para a pré-temporada e sábado (18) começamos os treinamentos. Agora é força total”, disse Rafael Campelo, presidente do clube.

Junto com Rodrigo, alguns jogadores também chegam na quinta-feira para dar seguimento ao projeto de acesso do Juazeiro. Rodrigo obteve destaque como jogador com a camisa do Vitória. Como atleta, participou das duas melhores campanhas do Leão em nacionais: o vice-campeonato, em 1993, e o terceiro lugar, em 1999. Ele também teve passagens por clubes como Corinthians, Cruzeiro e Bayer Leverkusen (Alemanha).

Como treinador, o ex-atleta comandou Ypiranga e Jacuipense, tendo conseguido o acesso com a equipe de Riachão do Jacuípe em 2012 para a Série A do Campeonato Baiano.

Na competição, o Juazeiro estreia fora de casa, no dia 10 de julho. O adversário será o Atlântico. A partida acontecerá em Pituaçu, às 16h.




Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário