quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jogadores do Galícia regularizados esta semana para jogo contra o Souza

Por Paulo Roberto Argollo

Dois Jogadores do Galícia foram regularizados esta semana e o técnico Antonio Carlos Roy terá mais opções para armar o time Granadeiro para o jogo de domingo (26), contra o Souza da Paraiba no estádio Marizão, às 16:00 horas pela terceira rodada da Serie D do Brasileiro.

João Carlos Cardoso Santo, atacante de 21 anos e Marcus Henrique Garios, que joga de meia e de lateral direito, de 25 anos. Ambos vieram do Sampaio Corrêa do Rio de Janeiro, indicados pelo treinador Antônio Carlos Roy e já vinham treinando a mais de duas semanas.

A delegação galiciana deixa Jacobina neste sábado às seis horas da manhã e pega um vôo em Salvador no aeroporto internacional deputado Luiz Eduardo Magalhães para Juazeiro do Norte. A chegada em Souza, por volta de meia noite.

Na semana passada a diretoria regularizou quatro jogadores, Ede, Cristian, Moraes e Alan Lira, aumentando o leve de opções para o treinador do "Demolidor de Campeões", que até agora ainda não venceu nesta Serie D. Em duas rodadas foram duas derrotas para o América/PE em casa e o Globo em Ceará-mirim.

Hoje a diretoria do Galícia regularizou mais dois atacantes. O mais conhecido é Nem, com passagem por Itabuna, Atlético de Alagoinhas, Catuense e Fluminense de Feira de Santana e Eduardo Botelho ex-Aguia.


COPA 2 DE JUNHO SUB 15

Jogos do Galícia na Copa 2 de Julho
Todas as partidas em Pituaçu
Primeira Fase – Grupo A

Sábado (02/07) às 14 horas
MAF x Galícia

Domingo (03/07) às 15:30
Vitória x Galícia

Segunda (04/07) às 15 horas
Galícia x Leônico

Terça (05/07) – Folga

Quarta (06/07) às 15:30
Flamengo x Galícia



Com Informações de Hilton Oliveira
Assessor de imprensa do clube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário